democracia, discriminação, greve, manifestações, movimentos sociais, política

Dilmá, a corrupção e o servidor público

Alguém assistiu a propaganda eleitoral da Dilmá hoje (16/09/14)? A preocupação e a atuação dela como presidente contra a corrupção? Que investigou vários servidores públicos? Que prendeu vários servidores públicos? Que está debelando a corrupção colocando a PF em cima dos servidores públicos? Os servidores públicos e a corrupção! A corrupção e os servidores públicos! Servidores públicos = corrupção!!!

Ao ver o programa fiquei com um dúvida: Se acabarmos com os servidores públicos acaba a corrupção no Brasil? É isso mesmo, Dilmá?

Falar do grupo que comandava o PT e que se envolveu em altos escândalos de corrupção não fala não, né? Hum… vai ver não eram servidores públicos e, portanto, não deveriam ser investigados e presos! Ou será que não se pode falar deles porque eram da cúpula do PT e exatamente da mesma corrente interna do partido que Lula e Dilmá?

Uma coisa é certa, a propaganda eleitoral que a Dilmá fez hoje me deu nojo! Se essa é a visão da presidente sobre o servidor público (e espero realmente que não seja a visão de todo o PT), as perspectivas do serviço público neste país são lúgubres.

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s